Amargosa: Vereadora Vera do Fórum faz indicação para que Prefeitura reforme Praça do Loteamento Espaço Verde

A Câmara Municipal de Amargosa aprovou na noite desta quinta-feira (16/11) a indicação n° 038/2017, de autoria da Vereadora Vera do Fórum (PSC), sugerindo que a Prefeitura Municipal execute a reforma da Praça do Loteamento Espaço Verde, entre as Ruas C e D.

Para a autora da proposta, a ausência de parques infantis nas praças públicas revela a exclusão em que se encontram centenas de crianças do lazer, direito este que tem que ser garantido pelos gestores públicos. Nossa cidade é reconhecida nacionalmente pela beleza de suas Praças e Jardins, que se constituem também em espaços coletivos de convivência e integração entre a comunidade e garantia do acesso ao lazer, mesmo que minimamente.

Segundo a Vereadora Vera do Fórum, “o espaço do Loteamento Espaço Verde esta desamparado pelo poder público municipal, desta forma, sugiro que o Executivo faça readequação do local fazendo serviço de jardinagem, instalação de um parque infantil, bancos e outros implementos que farão daquele espaço um local agradável e, sobretudo útil para comunidade local.” A indicação foi aprovada por unanimidade e seguira para analise do Prefeito Municipal. Fonte: ASCOM/CMA

 

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share