Aliado de ACM Neto vai a evento de Rui Costa

Aliado do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), o deputado estadual Luciano Simões Filho (PMDB) participou nesta terça-feira (15) de agenda com o governador Rui Costa (PT), em Canarana, no centro-norte da Bahia, mas negou qualquer aproximação com o petista.

“Ninguém do PMDB está conversando com ele [Rui]. Temos compromisso com ACM Neto”, declarou o parlamentar. Luciano alegou que foi convidado para o evento pelo prefeito da cidade, Zeni (PR). “Eu não viajei com o governador, encontrei ele lá. O prefeito Zeni que me convidou. Ele vota comigo e com ACM Neto”, disse o peemedebista.

A justificativa de Luciano, entretanto, não foi bem aceita por alguns aliados do democrata, embora o deputado sustente o contrário. “Todo mundo sabe aqui na bancada de oposição que o prefeito vota comigo, votou com meu pai em 2006 e 2010, e vai votar comigo em 2018”, afirmou o peemedebista.

Colegas de bancada não gostaram de ver Luciano lado a lado com Rui e externaram a impressão de que o deputado não estava nem um pouco desconfortável com a situação.

O governador inaugurou nesta terça em Canarana a extensão da rede de água que abastece as localidades de Umburanas do Querer, Lagoa Velha, Lagoa Nova e Lagoa Funda.

O petista também anunciou a licitação para construção do sistema de esgotamento sanitário e assinou ordem de serviço para o início das obras de restauração e pavimentação da BA-046.

Segundo Luciano, o prefeito Zeni aproveitou a visita de Rui para apresentar a reforma do hospital municipal, realizada com recursos municipais, segundo o parlamentar.

 

Bahia.ba

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share