Alexi Portela revela que se ainda fosse presidente também contrataria Souza

alex_portela_galaticos_tv_rv (12)O ex-presidente do Vitória, Alexi Portela Jr, em entrevista exclusiva aoGaláticos Online na tarde desta quinta-feira (6), comentou sobre a contratação do atacante Souza pelo Leão. O dirigente revelou que se ainda estivesse no cargo maior do clube também contrataria o centroavante.

“Contrataria. Acho que tinha que ser como foi feito por produtividade. Ele vai ajudar muito o Vitória”, contou Alexi, que atualmente ocupa o cargo de presidente do Conselho Fiscal do Vitória.

Além da função no Leão, o dirigente é também o presidente da Liga do Nordeste e questionado sobre a atuação dos clubes baianos na Copa do Nordeste deste ano, Alexi mostrou-se decepcionado. “Achei fraca, vi tanto o Vitória como o Bahia, a situação aquém do que os clubes podem chegar. Achei muito fraca a atuação dos dois. Acho que eles têm condições de chegarem mais longe na competição e o que não aconteceu. Fico triste por isso, pelo futebol da Bahia. Os outros clubes demonstraram que se preparam melhor e tiveram mais competência do que os clubes baianos”, finalizou.

Total
0
Shares
Outras
Leia agora

Bahia vence Globo por 5 a 0

O Bahia deixou a Arena Fonte Nova, em Salvador, neste sábado (12), com cinco gols marcados contra o…
Total
0
Share