Agenda dos candidatos: debate sobre aborto e lançamento de livro nesta quarta

itirucu-online-jornal-a-noticia53013f1bcf52c2ccd1c17ad0e434d0ca (1)A agenda dos candidatos ao governo do estado continua intensa nesta quarta-feira (16). A caminhada se concentra na capital baiana com reunião de lideranças, entrevistas à veículos de comunicação e debates com assuntos polêmicos, como o aborto.

A senadora Lídice da Mata (PSB) continua em Brasília na tentativa de aprovar projetos de sua autoria. Marcos Mendes (Psol) se reúne com a coordenação geral da campanha para planejamento da viagem ao extremo sul. À tarde, encontro com o coletivo de mulheres do PSOL.

Paulo Souto (DEM) concede entrevista à emissora de rádio do interior. Depois tem encontro com lideranças políticas em Salvador e à tarde participa do lançamento do livro “51 personalidades (mais) marcantes do Brasil”, escrito pelo candidato a vice-governador, Joaci Góes.

Renata Mallet (PSTU) se reúne com a assessoria política e também concede entrevistas. Rogério Da Luz (PRTB) fará um debate polêmico sobre o aborto com o Movimento Luta pela Vida Contra o Aborto. Depois se encontra com líderes evangélicos de Salvador.

Rui Costa (PT)passa o dia em reunião com lideranças políticas, mas não especificou a localidade.

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share