Agenda de candidatos neste fim de semana vai de Copa à caruru

candidatos-grandeNo corpo-a-corpo neste fim de semana, os candidatos ao governo do estado dividem a agenda entre reuniões, eventos e Copa do Mundo. A candidata pelo PSB, Lídice da Mata terá reunião com lideranças na manhã deste sábado (12) em Nazaré das Farinhas. No final do dia retorna à Salvador para o caruru de abertura da 4ª Exposição, Gradil Histórias de Ogum e Ações Educativas-Museu Nacional da Cultura Afro Brasileira, no Pelourinho.

O candidato demista, Paulo Souto se encontra com lideranças de Cajazeiras, pela manhã, enquanto pela tarde dá uma pausa para assistir ao jogo do Brasil e Holanda, valendo vaga pelo terceiro lugar na Copa do Mundo. Já no domingo (13), Souto, Joaci Góes (PSDB) e Geddel Vieira Lima (PMDB) se deslocaram para Abaré, na região do Vale do São Francisco.

Já Rui Costa se reúne com lideranças de bairro de Salvador e Região Metropolitana no sábado. No domingo, discute as açõs do Programa de Governo Participativo construído durante a pré-campanha nos territórios de identidade do Estado.

Renata Mallet (PSTU), Marcos Mendes (Psol) e Rogério Da Luz (PRTB) não divulgaram as atividades neste fim de semana.

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share