Acusado de arrombamento ao G Barbosa de Mutuípe foi preso

acusado-gb-3-225x400Nesta sexta-feira (14), bandidos invadiram a loja G Barbosa Cencosud, localizada na rua 12 de Outubro, no centro de Mutuípe, por volta das 02h30.

Os assaltantes arrombaram uma das paredes do fundo do estabelecimento, mas fugiram pelo telhado após a chegada da Polícia, que iniciou a perseguição.

acusado-gb

Rodrigo Michel Oliveira Silva foi preso em flagrante e Ricardo Lima Franca conseguiu fugir. Os dois também são suspeitos de furtos nas lojas Guaibim no município de Laje no dia 06.acusado-gb-2

Com Rodrigo foi encontrado um veículo Palio, placa policial NYK 6353 ano 2010, cor azul que estava estacionado em frente a loja invadida, um celular Samsung J7 Prime azul; uma carteira com porta documentos e trinta e três reais; um serrote de ponta, Vonder; uma marreta anti-impacto artesanal; uma talhadeira; um carregador portátil; uma chave de fenda; dois aparelhos celular Samsung J7 Metal; quatro aparelhos celular Samsung J7 mini e um malote contendo sete reais e cinquenta centavos. As busca pelo terceiro assaltante se estendeu até às 6:00 da manhã, porém ele não foi encontrado.

Rodrigo Michel Oliveira Silva foi encaminhado à delegacia juntamente com o material encontrado.

Mídia Bahia

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share