ABRANTES: Homem é surpreendido pela polícia e acaba preso com carro roubado

26adtromildo01112016                                                                         Foto: Divulgação Polícia Civil

A equipe da 26ª Delegacia Territorial (DT), de Abrantes, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), efetuou a prisão de Alessandro André Souza Silva, que estava com um veículo roubado e a documentação adulterada, nesta última segunda-feira (31\11).

Segundo a delegada Danielle Monteiro, titular da 26ª DT/Abrantes, Alessandro dirigia uma picape Saveiro, na cor branca, que ostentava placa adulterada JSY-8107, quando foi abordado pelos policiais. Ao ser solicitado, Alessandro também apresentou documentos do veículo que apresentavam sinais de adulteração. Os investigadores também perceberam que o chassi do veículo estava modificado.

Uma busca no sistema da polícia revelou que a placa original da picape era JSY-5811 e que o veículo havia sido tomado de assalto em Lauro de Freitas, em janeiro deste ano. Alessandro foi autuado em flagrante pela delegada Danielle Monteiro e segue custodiado na 26ª DT/Abrantes.

A polícia também prendeu Romildo dos Santos de Jesus. Ele foi surpreendido pelos policiais, no Centro de Abrantes, com a arma e as munições. Conduzido à delegacia, ele foi autuado por porte ilegal de arma- um revólver calibre 38, municiado, pelo delegado Roberval Nolasco, e ficará custodiado na carceragem da 26ª DT/Abrantes. A polícia investiga a origem do revólver apreendido.

aratu online*

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share