O vídeo de um morador de rua sendo expulso de uma filial do McDonald’s na cidade de Myrtle Beach, na Carolina do Sul, viralizou nas redes sociais.
Enquanto lanchava, o cliente Yossi Gallo compadeceu-se de um morador de rua que estava no mesmo restaurante que ele, uma filial da rede McDonald’s. Mesmo sem ter pedido, Yossi resolveu pagar um lanche ao senhor.
No entanto, o gerente da loja ficou indignado com a presença do morador de rua no interior da loja e o expulsou do local. Revoltado, Yossi discutiu com o gerente e afirmou que não voltava mais na loja: “Deixem ele aí! Ele não me pediu dinheiro, não me pediu nada. Eu quis pagar o lanche pra ele. Deixe, ao menos, ele terminar de comer. Nunca mais volto aqui”, pediu revoltado o cliente.
O gerente não cedeu ao pedido e ainda chamou a polícia para ajudar na retirada no morador de rua. Chegando ao local, a policial ordenou que o senhor se retirasse do local e ainda mandou Yossi calar a boca: “Eu sou a lei aqui e ele terá que sair”.
O vídeo foi postado na quarta-feira (28) por Yossi, que comentou: “ás vezes eu odeio o mundo”. Até o momento desta publicação, mais de 100 milhões de pessoas já haviam assistido a filmagem e 840 mil haviam curtido a publicação, sendo a maioria, 374, com expressão de raiva e 170 mil com expressão de choro.
*VARELA NOTICIAS