Mutuípe: “Indicações devem ser executadas e não engavetadas” disse a Vereadora Dalva do Hospital

A Vereadora Dalva do Hospital do PSD da cidade de Mutuípe usou a tribuna na sessão da Câmara Municipal desta segunda-feira (19/02).

Iniciando a Vereadora falou sobre as proposições apresentadas por seus colegas, sinalizando a importância de cada uma, entre elas a indicação de autoria do Vereador Josevandro Barreto em que solicitava do Gestor uma casa de apoio para pacientes que precisam viajar durante a madrugada para Salvador, no intuito de realizar procedimentos médicos.

Segundo Dalva, ela conhece diversas pessoas que não tem condições financeiras para manter uma casa de apoio por conta própria e que o atendimento da indicação ajudaria bastante a população. Disse ainda que indicação deve ser executada e não engavetada.

A Vereadora lembrou-se das pessoas que solicitam apoio e ajuda do Hospital e que são atendidas, porém os pacientes podem contrair infecção ou alguma doença e que o hospital tenta ajudar, mas que o local não é apropriado para acolher essas pessoas.

Continuando lembrou-se da indicação feita por ela no ano de 2017, onde solicitava análise da água de escolas e postos de saúde. Dalva disse que tem chegado ao hospital crianças com diarreia e que os médicos suspeitam da qualidade da água.

Falou das reformas das escolas e pediu celeridade visto que as aulas estão prestes a começar. Finalizando pediu que todos os Mutuipenses ajudem o Jovem Elber, que necessita de doação de sangue e medula (Veja Aqui).

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share